Projetos da UFRRJ concorrem para receber verba de emendas parlamentares

Até 17 de outubro, você pode ajudar a Rural nesta competição. Dois projetos da UFRRJ estão concorrendo a verba extraorçamentária via Emenda Parlamentar do Deputado Alessandro Molon.  Participe e compartilhe este post.
Qualquer pessoa pode votar. O site é: https://www.nossaescolha.com.br/
ÁREA: DIREITOS HUMANOS
Ações em Direitos Humanos e Cidadania da UFRRJ (Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro) : Trata-se de programa que articula diversas ações na área de Direitos Humanos e Cidadania, através de propostas que prevejam intervenções na comunidade externa através de projetos, bem como cursos de extensão importantes para a temática.
.
ÁREA: CULTURA
Núcleo de Articulação de Acervo e Coleções da UFRRJ (UFRRJ) : Fortalecimento do Núcleo de Articulação de Acervo e Coleções da UFRRJ, tendo em vista suporte à preservação dos espaços e objetos de coleções históricas e científicas da instituição, bem como fomento para pesquisas desenvolvidas com seu uso.
Área de anexos