Proext abre edital para submissão de propostas para cursos da Eext

A Pró-Reitoria de Extensão (Proext) lançou o edital para submissão de propostas de cursos de extensão para a Escola de Extensão da UFRRJ (Eext). Servidores docentes, efetivos (e substitutos) e técnico-administrativos de nível superior pertencentes ao quadro da UFRRJ estão convidados a apresentarem propostas de cursos de extensão, de acordo com a vigência e regulamentações dispostas neste edital.

Cada proposta deverá ser submetida pelo servidor, responsável pelo curso de extensão, que será seu Coordenador. As propostas deverão ser apresentadas no SIGAA, com pelo menos 25 dias de antecedência do início previsto para as atividades do curso. Atenção: não haverá limite de submissão de projetos por servidor.

A Eext disponibilizou em seu site (disponível no edital abaixo) um tutorial em PDF e outro em vídeo, para orientar os interessados na hora da submissão da proposta.  Não esquecendo que as propostas deverão ser elaboradas de acordo com o modelo disponível em anexo no edital.

A submissão começou no dia 22 de julho e terminará no dia 15 de novembro de 2020.

Para ler o edital completo, clique aqui.

Escola de Extensão

A Eext é uma iniciativa da Proext/UFRRJ e tem como principal objetivo oferecer cursos à comunidade, ampliando a troca de saberes dentro da Universidade. Além de levar conhecimento do que se produz internamente ao público externo, fora do ambiente acadêmico. A Escola promete facilitar e ampliar o acesso de todos aos cursos de extensão oferecidos pela UFRRJ nas mais variadas áreas, fortalecendo a propagação da produção universitária.

Clique aqui para ler a matéria e saber um pouco mais sobre a Escola de Extensão.

Para saber mais sobre os cursos da Escola, clique aqui.

Você pode entrar em contato com a Escola de Extensão através do e-mail eext@ufrrj.br. E para saber todas as novidades de cursos e horários, siga a escola no Facebook  (clique aqui).

Com informações da Coordenadoria de Comunicação Social da UFRRJ (CCS/UFRRJ)