Nota de pesar: Gabriela Farinhas

A Coordenação, os professores e professoras do curso de Pedagogia do Instituto Multidisciplinar (IM) prestam as mais sinceras condolências à família da aluna Gabriela Farinhas, por seu precoce falecimento.

Esperamos que a família, amigos, colegas de turma possam ter forças para passar por momento tão doloroso. Que o exemplo de estudante dedicada e curiosa de Gabriela Farinhas nos inspire e que ela possa seguir seu caminho de luz e paz.

Seropédica, 3 de maio de 2021

Coordenação do Curso de Pedagogia do IM/UFRRJ

OBS: A Direção do Instituto Multidisciplinar da UFRRJ, na pessoa do Professor Paulo Cosme de Oliveira, junta-se às vozes de pesar e transmite sentidas condolências à família, amigos e colegas de turma da estudante Gabriela Farinhas, por sua passagem para o plano espiritual. Que Deus lhe conceda bênçãos de paz e luz em sua caminhada.