Colação de Grau Extraordinária: confira como serão as sessões nos dias 17/12 e 18/12

A Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ), por meio da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), tornou público que, nos próximos dias 17 e 18/12, serão realizadas as sessões de Colação de Grau Extraordinárias, em formato remoto.

As cerimônias acontecerão nos horários de 10h30 e 14h30, em função do número de alunos aptos a participarem das sessões solenes de colação de grau.

As convocações, com todas as orientações, já foram enviadas aos estudantes por meio do e-mail cadastrado no SIGAA. E as sessões ocorrerão pela plataforma RNP.

Para as sessões, teremos a participação de aproximadamente 122 estudantes. Elas serão realizadas a partir da UFRRJ e a participação dos alunos será remota. Qualquer alteração será amplamente divulgada no Portal da UFRRJ e nas mídias oficiais da Prograd, como de costume.

Com informações da Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Rural (Prograd/UFRRJ)