Aprovado o calendário para o período letivo excepcional 2020.5

A Reitoria da UFRRJ aprovou na sexta-feira, dia 07/08, ad referendum, o calendário do período letivo excepcional 2020.5  para realização dos Estudos Continuados Emergenciais na universidade. A previsão de início é para 14 de setembro e finalização em 12 de dezembro de 2020.

A proposta de cronograma acadêmico havia sido apresentada pela Pró-Reitoria de Graduação no Fórum de Coordenadores e no Fórum de Chefes de Departamento e Diretores, nos dias 5 e 6 de agosto.

Para saber como vai funcionar o período excepcional, acesse a publicação “Tire suas dúvidas sobre os ECE na UFRRJ”

Os estudantes interessados em cursar o 2020.5 devem ficar atentos ao período de matrículas:

• 24 a 26/8 –  Discentes solicitam matrícula nas turmas dos diversos componentes curriculares através do Portal do Discente no SIGAA
  • 30/8 a 2/9 – Discentes solicitam matrícula nas vagas ociosas em disciplinas.

Confira o calendário acadêmico do período letivo excepcional 2020.5 acessando o link abaixo:

Com informações da Coordenadoria de Comunicação Social da UFRRJ (CCS/UFRRJ)