Setor de Apoio Psicossocial ao estudante faz plantão de atendimento online

O Setor de Apoio Psicossocial ao Estudante, vinculado a Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade Rural (Proaes/UFRRJ), realizará plantão de atendimento online para escuta e acolhimento dos discentes da UFRRJ. Os encontros estão ocorrendo todas as segundas-feiras, de 14h às 16h, desde o dia 09/08/2021.
Os atendimentos serão realizados por uma equipe multidisciplinar do setor, integrada por duas Assistentes Sociais, uma Psicóloga e uma Técnica de Assuntos Educacionais.
Neste plantão, a profissional que estiver disponível avaliará as demandas do aluno e fornecerá os encaminhamentos para atendimentos em grupo ou individual, de acordo com cada caso.
Para participar, basta o aluno acessar o link abaixo no dia e horário estabelecidos:
Em caso de dúvidas, envie um e-mail para: seape@ufrrj.br
Por Ricardo Portugal – Assessoria de Imprensa e Comunicação do IM/UFRRJ