Rural de Portas Abertas: escolas já podem se inscrever na SNCT 2022

Exposições, palestras, apresentações dos cursos da Universidade e mostras científica, artística e cultural: esses são tipos de atividades presentes na programação da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT) deste ano. Na UFRRJ, o evento é intitulado “Rural de Portas Abertas: Desafios para o avanço da Ciência e da Extensão Tecnológica”.

A Ciência e a Educação são as principais ferramentas na construção de uma nação e, por isso, a Universidade Rural convida a comunidade escolar a participar das atividades da Semana, a ser realizada de 17 a 21 de outubro.

As escolas interessadas em visitar o evento devem preencher o formulário (disponível aqui) até o dia 14 de outubro e informar os dias, turnos e institutos que desejam participar.

Acesse as programações dos campi de SeropédicaNova Iguaçu e Três Rios.

Com informações da Coordenadoria de Comunicação Social da Universidade Rural (CCS/UFRRJ)