Reitor apresenta projetos da UFRRJ e do CTUR ao Ministério da Educação

No último dia 17 de agosto, o Reitor da UFRRJ, professor Roberto Rodrigues, reuniu-se com o Ministro da Educação, Milton Ribeiro, para apresentar projetos da UFRRJ e demandas do Colégio Técnico da Universidade Rural (CTUR). Também participaram da reunião em Brasília o secretário de Trabalho e Renda de Seropédica, Nelson Matos, e o servidor do CTUR, Wagner Delgado.

Na pauta do encontro, estava a solicitação da Reitoria por recursos para finalização das obras no Centro Integrado de Ciências da Saúde, que inclui a implantação da Farmácia Universitária, projeto acadêmico de atendimento à população da região; a criação do curso de especialização (lato sensu)  de Educação Especial e Inovação Tecnológica, a ser oferecido no formato a distância; e o pedido de verbas para o prédio do projeto Patioba, sob responsabilidade do CTUR. Tais ações são em parceria com a Prefeitura de Seropédica.

Com informações da Administração Central da UFRRJ