NAI abre discussão de diretrizes sobre acessibilidade e inclusão na UFRRJ

O Núcleo de Acessibilidade e Inclusão da UFRRJ (NAI) está convidando a comunidade da Universidade Rural para participar dos debates e discussões acerca da Proposta de Diretrizes sobre Acessibilidade e Inclusão para as Pessoas com Deficiência da UFRRJ.

Haverá duas etapas de consulta pública: A primeira é a captação de contribuições em formulário online,  até 20 de março. A segunda  será constituída por audiências públicas nos câmpi de Nova Iguaçu, Três Rios e Seropédica.

O documento a ser avaliado pode ser acessado aqui: Minuta da Proposta de diretrizes sobre acessibilidade e inclusão da UFRRJ

Para enviar sugestões ao documento, acesse o linkFormulário para contribuições à proposta de diretrizes sobre acessibilidade e inclusão da UFRRJ

Audiências públicas

As audiências públicas presenciais serão em:

6 de abril, às 18h, no Instituto Multidisciplinar, em Nova Iguaçu;

7 de abril, às 18h, no Instituto de Três Rios;

14 de abril, às 13h30, e às 18h, no auditório do Pavilhão de Aulas Teóricas, no Câmpus Seropédica.

Por Ricardo Portugal – Assessoria de Imprensa e Comunicação do IM/UFRRJ