Em 2022, todos os câmpus da UFRRJ contarão com serviços especializados em manutenção predial

O processo de licitação para contratação de empresas especializadas em manutenção predial foi encerrado neste final de ano, e, a partir do início de janeiro de 2022, os quatro câmpus da UFRRJ serão atendidos por contratos de serviços de reparos e manutenção predial. Antes, apenas o câmpus Seropédica era coberto por uma empresa que atuava no setor. Esta informação foi divulgada em reunião realizada no dia 27 de dezembro pela Reitoria com os pró-reitores, dirigentes de Institutos, de Câmpus, da Prefeitura Universitária de Seropédica e do Colégio Técnico da UFRRJ (CTUR).

Na ocasião, a Pró-Reitoria de Planejamento, as Direções e a Prefeitura Universitária apresentaram relatórios detalhados sobre o que tem sido realizado do planejamento de cada unidade quanto à limpeza, consertos e outras providências com o objetivo de garantir o bom funcionamento da infraestrutura da Universidade para retomada às atividades acadêmicas presenciais em 31 de janeiro de 2022.

O reitor Roberto Rodrigues comunicou que a expectativa é ter mais 10 novas salas de aulas no câmpus Seropédica, a partir da reorganização de espaços no Instituto de Ciências Humanas e no antigo prédio da Biblioteca Central.

As informações específicas sobre as condições e o funcionamento dos diversos prédios que atendem a comunidade universitária serão divulgadas durante o mês de janeiro no portal de notícias da CCS/UFRRJ.