Divulgadas as normas para exigência do comprovante de vacinação contra Covid-19 na UFRRJ

Em reunião extraordinária ocorrida em 6 de janeiro, o Conselho Universitário (Consu) aprovou as normas para a operacionalização da exigência da prévia comprovação da vacinação contra a Covid-19, que será usada para acesso e  permanência nos espaços destinados a atividades de ensino, pesquisa, extensão e administrativos da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro.  O documento foi elaborado por uma comissão constituída pelo Consu em reunião realizada em 29 de novembro de 2021.

A deliberação 14/2022   que normatiza a comprovação de imunização na UFFRJ –  pode ser acessada em: DELIBERAÇÃO  14_2022 – SAOC

Sobre o Conselho Universitário

O Conselho Universitário é o órgão supremo de consulta e deliberação coletiva da Universidade em assuntos acadêmicos, administrativos e disciplinares.

Em conformidade com o Estatuto da UFRRJ, o Consu é composto por: reitor, vice-reitor, pró-reitor de gestão de pessoas, pró-reitor de planejamento, pró-reitor de assuntos estudantis, pró-reitor de assuntos financeiros, diretores dos Institutos, diretor do Colégio Técnico da Universidade Rural, diretor do Centro de Atenção Integral à Criança “Paulo Dacorso Filho” (CAIC), diretor do câmpus Campos dos Goytacazes,  dez por cento do colegiado constituído por representantes dos técnico-administrativos, dez por cento do colegiado constituído por representantes dos docentes, e vinte por cento do colegiado constituído por representantes dos discentes.

Os componentes do Conselho na gestão atual estão listados neste linkhttps://institucional.ufrrj.br/soc/conselho-universitario-2/composicao/

Para saber quais as competências do Consu, acesse o Estatuto da UFRRJ, clicando aqui

Com informações da Coordenadoria de Comunicação Social da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (CCS/UFRRJ)