Comunicado da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da UFRRJ – Representação do Câmpus Nova Iguaçu

A Representação da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis do IM/UFRRJ (REPROAES-IM) comunica ao corpo discente do instituto uma alteração no cronograma do PRIMEIRO DIA DE ASSINATURA DO TERMO DE COMPROMISSO DA BOLSA-AUXÍLIO PERMANÊNCIA, para os novos bolsistas que foram deferidos na lista do Edital 01/2019/DIMAE/PROAES/UFRRJ.

Em razão da PARALISAÇÃO NACIONAL prevista para o dia 13/08/19, não haverá expediente no câmpus do Instituto Multidisciplinar da UFRRJ.

Segue abaixo o novo cronograma de assinatura do Termo de Compromisso da Bolsa-Auxílio Permanência, para os alunos que deveriam comparecer na data de 13/08/19:

14 de Agosto    –     LETRAS  “A”   até   “E”

As demais datas e horários de atendimento permanecem inalterados:

de 10h às 18h , com intervalo de uma hora para almoço.

OBS: Os novos bolsistas deverão comparecer munidos de histórico atualizado e xerox do comprovante da conta-corrente.

REPROAES/IM/UFRRJ – Representação da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis do Instituto Multidisciplinar/UFRRJ