Casa da Inovação tem inscrições abertas para cursos de habilidades digitais

Confiram os postos de inscrição:

As inscrições podem ser efetuadas de segunda a sexta-feira, das 10 às 12 horas e de 13 às 16 horas nas seguintes unidades:

SEMACTI (Secretaria Municipal de Assuntos Estratégicos, Ciência, Tecnologia e Inovação) da Prefeitura de Nova Iguaçu – Rua Iracema Soares Pereira Junqueira, nº 65 – Centro – Nova Iguaçu/RJ.

MOQUETÁ – Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (Instituto Multidisciplinar) – Avenida Governador Roberto Silveira, s/nº – Moquetá – Nova Iguaçu/RJ.

JARDIM NOVA ERA – CRAS Jardim Nova Era – Rua Sebastião Melo, 384 – Jardim Nova Era, em Nova Iguaçu/RJ.

PARAÍSO – CRAS Águas de Guandu – Rua da Saudade, nº 18, Quadra 09 – Paraíso, em Nova Iguaçu/RJ.

VALVERDE – CRAS Valverde – Avenida Abílio Augusto Távora, nº 4394 – Jardim Alvorada, em Nova Iguaçu/RJ.

TINGUÁ – Sede da ONG Onda Verde – Rua Nossa Senhora da Conceição, nº 6 – Tinguá, em Nova Iguaçu/RJ.

Para mais informações, acessem o link: www.casadainovacao.com

Por Ricardo Portugal – Assessoria de Imprensa do IM/UFRRJ