Prorrogado o prazo para agendamento da colação de grau para integralizados até 2019.2

A Pró-Reitoria de Graduação da UFRRJ (Prograd) comunica a prorrogação do prazo para que estudantes, integralizados até 2019.2, realizem o agendamento na Colação de Grau. Os estudantes habilitados devem realizar o agendamento até este domingo, dia 12/01, no site do agendamento.

Todos os estudantes dos câmpi e cursos – tanto presenciais quanto EAD, que sejam integralizados até 2019.2 – estão aptos a realizarem o agendamento.

O motivo da prorrogação no prazo final do agendamento é devido a problemas na internet, que dificultaram a realização do processo nos dois primeiros dias do prazo.

As sessões solenes de Colação de Grau acontecerão nos dias 24 de janeiro (Câmpus Três Rios), 27 de janeiro (Câmpus Nova Iguaçu) e 28, 29 e 30 de janeiro (Câmpus Seropédica).

O estudante apto que não agendar e/ou não participar da sessão, deverá aguardar a abertura do agendamento para as sessões referentes ao primeiro período letivo de 2020, com previsão de realização para o 3º trimestre de 2020.

Atenção!

O (a) discente que ainda não tiver integralizado toda a matriz curricular do seu curso poderá solicitar o agendamento, porém, para estar APTO a participar da Sessão Solene de Colação de Grau, deverá ter integralizado 100% da matriz curricular de seu curso e ter todas as suas notas registradas no sistema em tempo hábil, para a realização da Sessão Solene de Colação de Grau.

Por Cleiton Bezerra – jornalista da PROGRAD/UFRRJ