Nota de pesar – discente Joyce Florentino Reis

É com profundo pesar que nós, docentes e técnicos do curso de Ciências Econômicas do Instituto Multidisciplinar, câmpus Nova Iguaçu, comunicamos o falecimento da nossa estudante Joyce Florentino Reis, ocorrido no dia 9 de março.

Aluna reservada, porém, cheia de ideais, tinha um futuro brilhante pela frente. Pretendia debater em sua monografia temas desafiadores e de grande importância como raça, desigualdade, trabalho e a posição da mulher em nossa sociedade.

Lamentamos profundamente a sua precoce partida. Foi com muito orgulho que recebemos Joyce em nosso curso e com grande tristeza nos despedimos.

À família prestamos nossa solidariedade e dividimos com seus colegas do curso de Economia a dor da perda de um de nós.

Que ela descanse em paz.

Departamento de Ciências Econômicas – Instituto Multidisciplinar/UFRRJ