Selo de qualidade da OAB volta a premiar curso de Direito da UFRRJ

Pela segunda vez, a Ordem dos Advogados do Brasil vai distinguir os cursos de Direito da Universidade Rural (UFRRJ) com o selo de qualidade OAB Recomenda. A 7ª edição do prêmio é uma distinção do Conselho Federal da OAB em reconhecimento à excelência e o padrão elevado de qualidade do ensino jurídico ministrado em universidades do país. Da primeira vez, o referido selo foi concedido pela OAB aos cursos de Direito da Universidade Rural (Seropédica, Nova Iguaçu e Três Rios) em 2019.

O presidente do Conselho Federal da OAB, advogado Felipe Santa Cruz, em ofício encaminhado ao Reitor, professor Roberto Rodrigues, comunica a concessão do prêmio OAB Recomenda aos cursos de Direito da UFRRJ, convidando o reitor para a cerimônia no próximo dia 27 de janeiro, às 15 horas, na sede do Conselho da Ordem dos Advogados do Brasil, em Brasília.

Por Ricardo Portugal – Assessoria de Imprensa e Comunicação do IM/UFRRJ