Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Secretaria e recepção da Prograd em atendimento remoto até 14/01

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd/UFRRJ) informa que devido a um surto de influenza na equipe de recepção e secretaria da Prograd, o atendimento ao público está suspenso de 11 a 14/01/2022.  A entrega pré-agendada de diplomas será realizada normalmente na sala 94.

O atendimento dos setores continua sendo feito de forma remota através dos e-mails:

Assuntos acadêmicos e emissão de documentos: prograd_dra@ufrrj.br

Entrega do diploma: agendamentodediploma@ufrrj.br

Monitoria: monitoria@ufrrj.br

Estágios: dest@ufrrj.br

As informações atualizadas serão publicadas no portal de notícias da graduação https://portal.ufrrj.br/pro-reitoria-de-graduacao/

Estas medidas estão previstas nas orientações da Administração Central publicadas em: https://portal.ufrrj.br/reitoria-comunica-aos-dirigentes-orientacoes-para-o-retorno-as-atividades-presenciais/

Com informações da Coordenadoria de Comunicação Social da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (CCS/UFRRJ)