Registrada chapa para eleição de representante docente no CONSUNI-IM

Foi registrada chapa para a representação docente no CONSUNI/IM/UFRRJ.

A Chapa 01 tem como Candidato Titular a professora Daniele da Rocha Faria, do DPCE/IM/UFRRJ.

Como Suplente, inscreveu-se a professora Elis Regina Barbosa Ângelo, do DAT/IM/UFRRJ.
O Conselho de Unidade (CONSUNI) é o órgão máximo de consulta e deliberação coletiva do Instituto em assuntos acadêmicos, administrativos e disciplinares.
O CONSUNI é composto por:
a) Diretor;
b) Vice-Diretor;
c) Coordenadores de cursos de graduação e de pós-graduação stricto sensu;
d) Chefes de departamentos;
e) Dez por cento do colegiado constituído por docentes lotados nos departamentos do Instituto;
f) Vinte por cento do colegiado constituído por discentes dos cursos do Instituto;
g) Dez por cento do colegiado constituído por técnico-administrativos do Instituto.

O CONSUNI tem reuniões ordinárias mensais e extraordinárias, por convocação de seu presidente ou por decisão de dois terços de seus membros.

Por Ricardo Portugal – Assessoria de Imprensa e Comunicação do IM/UFRRJ