ProExt: Boletim Informativo do mês de Julho

A Pró-Reitoria de Extensão da UFRRJ (Proext/UFRRJ) divulgou o Boletim Informativo mês de Julho. Nesta edição o destaque vai as aulas de robóticas do +Casas da Inovação, que se adaptaram à distância, devido ao isolamento social, continuando assim suas atividades. Outro destaque, são os editais abertos para inscrições da Central Extensionista de Dados (CED), da Escola de Extensão (Eext), e da seleção de bolsistas do Departamento de Esporte e Lazer (DEL) e Cia de Dança da UFRRJ.

Lembrando que a Proext está com atendimento remoto, durante a suspensão das atividades administrativas e acadêmicas da UFRRJ. Para conferir todas as informações, clique aqui.

O informativo

O Boletim Informativo da Proext é uma estratégia de divulgação de ações, projetos e programas extensionistas da universidade. Qualquer ação, projeto, programa e evento  pode ser divulgado no informativo, bastando para isso enviar as informações para o e-mail: proextcomunicacaoufrrj@gmail.com.

Para conferir a edição do mês de julho, clique aqui.

Assessoria de Comunicação da Pró-Reitoria de Extensão da UFRRJ (ProExT/UFRRJ)