NAI convida para o III Forum Nacional de Coordenadores de Acessibilidade das Instituições Públicas de Educação

O Núcleo de Acessibilidade e Inclusão da UFRRJ (NAI/UFRRJ) divulga o III Congresso Nacional de Inclusão na Educação Superior e a Educação Profissional Tecnológica traz para sua 3ª edição, o tema “Questões emergentes no contexto da Pandemia Covid-19”, a ser realizado nos dias 23 a 27 de novembro no formato online.
O evento está sendo organizado pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte em parceria com a Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará, Universidade Federal de Goiás, Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro e Universidade Federal do Paraná.
Antecedendo à realização do congresso supracitado, será realizado nos dias 19 e 20 de novembro de 2020, o III Fórum Nacional de Coordenadores de Núcleos de Acessibilidade das Instituições Públicas da Educação Superior e Profissional Tecnológica (IPESPTEC), visando retomarmos as atividades do Fórum e demais encaminhamentos para seu funcionamento.
O site com a programação e informações http://3cnienssup.ufrn.br/
Com informações da Coordenadoria de Comunicação Social da Universidade Federal Rural do RJ (CCS/UFRRJ)