Edital da Faperj contempla seis Empresas Juniores da UFRRJ

Seis Empresas Juniores da UFRRJ foram selecionadas pelo Programa de Apoio às Empresas Juniores no Estado do Rio de Janeiro (Edital N° 16/2021) da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Rio de Janeiro (Faperj).

O resultado foi divulgado na última quinta-feira (14) e serão contemplados ao todo, 26 projetos de diversas universidades. Os selecionados da UFRRJ são:

• A AD Júnior Consultoria e Projetos, do curso de Administração do Instituto Três Rios (ITR/UFRRJ);
  • A CETA Júnior, Consultoria em Engenharia e Tecnologia de Alimentos, do curso de Engenharia de Alimentos;
  • A Mensurar Júnior, do curso de Engenharia de Agrimensura e Cartográfica;
  • A Hosp It, do curso de Bacharelado em Hotelaria;
  • Vital Consultoria e Assessoria, do curso de Zootecnia;
  • E a XPORT Jr. Consultoria e Suporte Internacional, formada por graduandos de Administração, Economia, Relações Internacionais e Direito.

As Empresas Juniores são projetos de extensão de Instituições de Ensino Superior sem fins lucrativos, que visam ofertar aos alunos dos cursos de graduação um espaço para praticar os aprendizados obtidos em sala de aula.

Confira a lista com todos os contemplados e saiba mais acessando o site da Faperj.

Com informações da Coordenadoria de Comunicação Social da UFRRJ (CCS/UFRRJ)