Diretor do IM e alunos do curso de Direito promovem plantio de mudas no câmpus Nova Iguaçu da UFRRJ

Dando continuidade ao projeto de arborização e embelezamento cênico e paisagístico do Instituto Multidisciplinar da Universidade Rural, realizou-se na última segunda-feira (dia 28/11), mais um plantio de árvores nativas de Mata Atlântica ao redor do câmpus Nova Iguaçu da UFRRJ.

Presentes à atividade estavam o Diretor do Instituto Multidisciplinar e professor do curso de Direito da instituição, Paulo Cosme de Oliveira, o jornalista/assessor de Imprensa Ricardo Portugal e os estudantes Marlon Costa, Jorge Leite e Sandra Souza, todos vinculados ao curso de Ciências Jurídicas (Direito) do IM/UFRRJ.

Foram plantadas mudas de Ipê Roxo, Ipê Amarelo e Ipê Rosa no espaço do jardim denominado “O pequeno Tinguá“, inaugurado em 13/8/2021.

Por Ricardo Portugal – Assessoria de Comunicação do IM/UFRRJ