COMUNICADO PROAES Nº 17/2020 – Concessão de Auxílio Financeiro de Inclusão Digital

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis, por intermédio da Divisão Multidisciplinar de Assistência ao Estudante (DIMAE/PROAES) e, em parceria com o Núcleo de Acessibilidade e Inclusão (NAI-UFRRJ), tornam público o lançamento do presente Edital e convocam a participarem do processo de seleção para a concessão do Auxílio Financeiro de Inclusão Digital e Aquisição de Equipamentos de Tecnologia Assistiva os discentes com renda familiar per capita igual ou inferior a um salário mínimo e meio (valor vigente no momento da inscrição), regularmente matriculados nos cursos de graduação presenciais da UFRRJ, para viabilizar a participação do público da educação especial no Estudo Continuado Emergencial (ECE).

As inscrições ocorrerão de 07 a 14/08/2020. O processo é referente a concessão do Auxílio Financeiro de Inclusão Digital e para a Aquisição de Equipamentos de Tecnologia Assistiva (Edital nº03/2020 – PROAES/DIMAE/UFRRJ).

-> Auxílio Financeiro para aquisição de equipamentos de tecnologia assistiva em cota única de R$ 1.700,00 (Mil e setecentos reais).

-> Auxílio Financeiro de Inclusão Digital em parcelas de R$ 250,00 (Duzentos e cinquenta reais).

Veja todas as orientações, o edital e o formulário de inscrição clicando aqui.

Na expectativa de termos prestado todas as informações pertinentes ao assunto, subscrevemo-nos.

Seropédica, 31 de julho de 2020.

Profª. Juliana Arruda
Pró-reitora Adjunta de Assuntos Estudantis da UFRRJ

Sr. Tarcísio Correa Sales
Diretor da Divisão Multidisciplinar de Assistência ao Estudante