Colação de Grau Extraordinária: sessões serão realizadas nesta terça (dia 29/9) e quarta-feira (dia 30/9)

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Rural (Prograd/UFRRJ) comunica que as Sessões Solenes da Colação de Grau Extraordinária, em caráter remoto, serão realizadas nos dias 29 e 30/09 (terça e quarta-feira) em dois horários: 10h30 e 14h30. As cerimônias visam atender a demanda dos estudantes que integralizaram o curso até 2019.2.

No dia da realização da sessão solene, previamente informada aos interessados, o estudante deverá apresentar seu documento de identificação. Não será aceita procuração para colação de grau de terceiros em nome dos estudantes.

A convocação, com todas as orientações, foi encaminhada aos estudantes considerados aptos na sexta-feira, dia 25/09. Alguns casos pontuais já estão sendo comunicados via e-mail. As sessões ocorrerão pela plataforma Jitsi Meet.

Foram agendadas quatro sessões (duas por dia), conforme programação abaixo:

– Primeiro dia (29/09): às 10h30 e às 14h30

– Segundo dia (30/09): às 10h30 e às 14h30

Já o link externo de transmissão para convidados e toda a comunidade acadêmica será disponibilizado no dia, uma hora antes de sua realização, via mídias sociais da Prograd.

Para as sessões, teremos a participação de aproximadamente 170 estudantes. As sessões serão realizadas a partir da UFRRJ e os estudantes participarão remotamente.

Qualquer alteração será amplamente divulgada no Portal da UFRRJ e nas mídias oficiais da Prograd, como de costume.

Com informações da Assessoria de Comunicação da Pró-Reitoria de Graduação da UFRRJ (Prograd/UFRRJ)