CEDIM/UFRRJ lança edital para seleção de monitores voluntários

O Centro de Documentação e Imagem (CEDIM) do Instituto Multidisciplinar da UFRRJ, em parceria com o GT Mundos do Trabalho, lança o edital para Seleção de Monitores Voluntários do VI Seminário Internacional “Mundos do Trabalho” e X Jornada Nacional de História do Trabalho.

As inscrições estarão abertas entre os dias 01 e 15 de março de 2020, no formulário eletrônico disponível no seguinte endereço:

Maiores informações no edital em anexo, através do link: file:///E:/download/Edital%20Monitoria%20-%20GT%20Mundos%20do%20Trabalho.pdf ou pelo e-mail: cedim.ufrrjim@gmail.com

A seleção é voltada para os estudantes dos cursos de graduação em História, Turismo, Geografia, Letras e Pedagogia do Instituto Multidisciplinar – Câmpus Nova Iguaçu da UFRRJ.

Por Ricardo Portugal – Assessoria de Imprensa e Comunicação do IM/UFRRJ