Alteração na data da Colação de Grau dos alunos EAD e dos que cursaram mobilidade CEDERJ em 2019.2

Atenção!

Os estudantes dos cursos EAD (Ensino à Distância) da UFRRJ, licenciatura em Turismo e Administração, que cursaram disciplinas em 2019.2 e os discentes presenciais que cursaram mobilidade acadêmica (Cederj) em 2019.2 não participarão das sessões de colação de grau dos dias 27 e 29 de janeiro, conforme já publicado no Calendário das Sessões Solenes de Colação de Grau.

A Colação de Grau para esses discentes será disponibilizada em uma nova data, a ser definida em breve, entre os dias 23 e 26 de março.

A alteração foi definida pela Pró-Reitoria de Graduação da UFRRJ (Prograd), após o recebimento de um comunicado, na tarde de 09/01, da Diretoria Acadêmica da Fundação Cecierj/Consórcio Cederj, no qual afirma que a lista dos alunos aptos a colar grau será consolidada apenas no dia 16 de fevereiro.

Vale ressaltar que os estudantes EAD da UFRRJ e os discentes presenciais que cursaram mobilidade acadêmica (Cederj) e que já constam como integralizados no SIGAA devem realizar normalmente a sua colação de grau, conforme o Calendário das Sessões Solenes de Colação de Grau em vigor.

Por Cleiton Bezerra – Jornalista da PROGRAD/UFRRJ